Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Escuta e Construção de Sentidos para o Pedagógico e o Administrativo em encontros online com a Prograd

Geral

Escuta e Construção de Sentidos para o Pedagógico e o Administrativo em encontros online com a Prograd

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 02/03/2021 11h32 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (Prograd) vai promover, durante o mês de março, encontros ao vivo nos campi da Unespar, com convite extensivo a professores, gestores e agentes envolvidos nos processos pedagógicos e administrativos nos cursos de Graduação da universidade. O Conversas com a Prograd vai tratar de assuntos administrativos e pedagógicos da instituição.

Com o tema "Escuta e Construção de Sentidos para o Pedagógico e o Administrativo", a Prograd busca a 'escuta ativa' de demandas, críticas e sugestões que possam contribuir para a definição de prioridades da Pró-Reitoria, além de apresentar os projetos iniciais de gestão 2021/2024. "Estamos certos de que serão encontros de aprendizado e construção de sentidos para nossos projetos profissionais e de gestão", salienta a pró-reitora da Prograd, professora Marlete Schaffrath.

Os encontros acontecerão pelo Google Meet (links disponíveis abaixo). Durante cada encontro, a Prograd irá apresentar suas rotinas de gestão e planejamento; professores, coordenadores de Curso, Diretorias de Graduação (DGRAD), Centros de Área e agentes apresentam suas dúvidas, críticas, desejos e demandas para o ensino de graduação na Unespar. As questões relativas à Prograd serão debatidas, avaliadas e tratadas com as equipes de Ensino, Projetos, Registros Acadêmicos e Diplomas. Das falas da comunidade sairão os encaminhamentos possíveis no âmbito da Prograd.

A organização do Conversas com a Prograd é da pró-reitora da Prograd, professora Marlete Schaffrath; da Diretoria de Ensino, com os professores Marcos Dorigão e Eliane Paganini; da Diretoria de Projetos e Programas, com as professoras Maria Ivete Basniak e Josi Borille; da Diretoria de Registros Acadêmicos, com o agente universitário Ericson Prust e a professora Marcia Blum; a Diretoria de Registro de Diplomas, com o professor Henrique Klenk e o agente universitário Bruno Noronha.

Mais informações com a Prograd, pelos e-mails dpp.prograd@unespar.edu.br, de.prograd@unespar.edu.br e prograd@unespar.edu.br.


Confira a agenda nos campi

APUCARANA

03 de março - às 19h30

https://meet.google.com/jvs-yftt-tpc

CAMPO MOURÃO

12 de março - às 9 horas

https://meet.google.com/snq-tqug-qzs

CURITIBA I

03 de março - às 9 horas

https://meet.google.com/urs-rmtk-vme

CURITIBA II

10 de março - às 9 horas

https://meet.google.com/kri-qqzr-guy

PARANAGUÁ

05 de março - às 14 horas

https://meet.google.com/rjm-tmmb-vrw

PARANAVAÍ

08 de março - às 9 horas

https://meet.google.com/rhr-eyzq-rny

UNIÃO DA VITÓRIA

09 de março - às 14 horas

https://meet.google.com/qfj-ndss-ezs

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo