Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Especialização em Educação Básica está com inscrições abertas

Especialização em Educação Básica está com inscrições abertas

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 11/11/2021 11h34 última modificação: 05/07/2022 08h30

O curso de pós-graduação lato sensu Aprendizagem e Desenvolvimento nos Anos Iniciais da Educação Básica, do colegiado de Pedagogia, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, está com inscrições abertas até o dia 21 de novembro, para a submissão de projetos. A seleção acontecerá entre os dias 22 e 26 do mesmo mês e o resultado será divulgado no dia 3 de dezembro.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

As aulas serão voltadas para formados em pedagogia ou licenciaturas e terá como objetivo contribuir com a formação profissional dos que atuam com a Educação Básica. As aulas serão remotas até o momento que persistirem as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.

As matrículas acontecerão entre s dias 6 e 10 de dezembro e as aulas iniciarão em 4 de fevereiro.

Para mais informações acerca do programa, acesse o site disponível abaixo.

SITE CLIQUE AQUI