Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Está disponível a lista de aprovados na primeira chamada da lista de espera do SiSU; Matrículas acontecem entre 17 e 20 de março

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 14/03/2023 21h41 última modificação: 15/03/2023 09h32

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) divulgou, na última terça-feira (14), a lista de aprovados/as primeira chamada da lista de espera (2ª geral) do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). As matrículas acontecem entre os dias 17 e 20 de março e para auxiliar no processo, a Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd), por meio da Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA), lançou um edital com todas as informações necessárias para a efetivação da matrícula.

LISTA DE APROVADOS E EDITAL CLIQUE AQUI

Como nos anos anteriores, a matrícula acontecerá de forma online, no site  www.unespar.edu.br/matriculas, então os/as novos/as estudantes devem ler atentamente o edital, para anexar todos os documentos exigidos. O não envio dos documentos, invalida a solicitação de matrícula e caracteriza como renúncia à vaga.

O edital de deferimento das matriculas será publicado a partir do dia 22 de março.