Você está aqui: Página Inicial > Notícias > FORCULT promove evento para debater Resistências em Movimento

FORCULT promove evento para debater Resistências em Movimento

por Marina Santos Daum publicado: 20/08/2021 09h05 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre os dias 24 e 25 de agosto o Fórum Regional de Gestão Cultural das Instituições Públicas de Ensino Superior (FORCULTSUL) promoverá o evento “Resistências em Movimentos”, que tem como objetivo compartilhar e ampliar as discussões desenvolvidas pelas universidades da região sul do Brasil. A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), assim como as demais Instituições de Ensino Superior (IES) da região Sul do Brasil, integrarão o evento.

Para participar, será necessário fazer a inscrição através do link disponível abaixo. As atividades serão realizadas de forma remota, através do canal no YouTube do FORCULTSUL, no decorrer dos dias programados. Para conferir a programação e demais informações acerca do evento, acesse o site.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

SITE DO FORCULTSUL CLIQUE AQUI

Sobre o FORCULT

O FORCULT é uma entidade, de natureza propositiva e consultiva, destinada à articulação entre agentes culturais para promover a reflexão crítica, a orientação e o acompanhamento de políticas culturais e da gestão de cultura nas Instituições Públicas de Ensino Superior Brasileiras (IPES).

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo