Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Governador nomeia agente universitário após decisão judicial

Governador nomeia agente universitário após decisão judicial

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Em decreto publicado no Diário Oficial do Paraná, nesta sexta-feira, 27, o governador do estado nomeou Marcia Daniel Pinto Pantaleão da Silva, para assumir ao cargo de agente universitária. A nomeação cumpre decisão judicial que correu na Vara Cível de Paranavaí.

Marcia foi aprovada em concurso, realizado em março de 2014 e homologado em junho de 2014, para a função de auxiliar operacional da universidade para regime de trabalho de 40 horas semanais.

Concurso
O processo seletivo em questão foi o primeiro realizado para a contratação de agentes universitários da Unespar. No total, foram ofertadas 20 vagas para os cargos de administrador, advogado, bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, secretário executivo, técnico administrativo, motorista e auxiliar operacional.