Geral
Greve na Unespar: como está o funcionamento dos campi
Geral
A Comissão Pró-Sindical informou ao reitor da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) sobre a adesão à greve docente por tempo indeterminado. A greve teve início no dia 3 de julho. Em todos os campi, os professores estão paralisados. Confira o andamento dos demais setores em cada um dos campi:
Campus Apucarana
Expediente administrativo e agentes universitários estão trabalhando normalmente, assim como a Biblioteca, durante o período diurno
Campus Campo Mourão
Agentes universitários e estagiários estão trabalhando no período da manhã, apenas para serviço interno, sem atendimento ao público. À noite o campus está fechado, todos os setores estão parados. O comando de greve autorizou o funcionamento do RH, Procuradoria Jurídica e financeiro. Secretaria Acadêmica, Protocolo e Biblioteca, apenas pela manhã.
Curitiba I (EMBAP)
Agentes universitários e estagiários atendendo em meio período, das 13h30 às 17h30. A Divisão de Administração e Finanças (DAF) está funcionando normalmente.
Curitiba II (FAP)
Os agentes universitários estão trabalhando pela manhã. A Biblioteca também está aberta pela manhã. Paralisação nos demais períodos.
Paranavaí
O setor administrativo está funcionando. O Núcleo de Estudos e Defesa dos Direitos da Infância e da Juventude (Neddij) volta a funcionar na segunda-feira, 8 de julho. A Biblioteca está funcionando para trabalho interno, não atendendo ao público.
União da Vitória
O setor administrativo está funcionando normalmente, com atendimento de agentes universitários e estagiários. Biblioteca funcionando normalmente.
O campus de Paranaguá está fechado essa semana para adequação do sistema de captação de água. Os calendários do Vestibular, EAIC e EAEX continuam mantidos.
Acompanhe a Unespar nas redes sociais
www.facebook.com/UnesparOficial
www.twitter.com/UnesparOficial