Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de Pesquisa da Unespar convida pesquisadores para participar do dossiê ‘Gênero, Sexualidade e Formação docente’

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 08/03/2021 11h09 última modificação: 05/07/2022 08h29

O Grupo de Pesquisa em Educação e Diversidade (GPED) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Apucarana, está convidando pesquisadores para participar da chamada de publicação para o dossiê ‘Gênero, Sexualidade e Formação docente’.

O projeto está sendo organizado pelo líder do grupo de pesquisa, professor Dr. Ricardo Desidério da Silva e pela pesquisadora, integrante do GPED e professora da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Dra. Andréa Cristina Martelli. O dossiê será publicado na Revista Ensino & Pesquisa, da Unespar.

Os interessados devem enviar seus textos até o dia 21 de junho para o email ricardo.silva@unespar.edu.br, ou diretamente pelo sistema da revista, dentro dos parâmetros exigidos.

SITE DA REVISTA, CLIQUE AQUI

O Dossiê é uma oportunidade para que pesquisadores publiquem seus estudos, mostrando diferentes vertentes teóricas e metodológicas da comunidade acadêmica, assim como seus entraves na formação docente, a partir das questões de gênero e sexualidade.

Para mais informações, entre em contato com a equipe organizadora, através do email ricardo.silva@unespar.edu.br ou pelo site de Periódicos da Unespar.

SITE DE PERIÓDICOS, CLIQUE AQUI