Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Grupo de pesquisa da Unespar promove evento internacional

Grupo de pesquisa da Unespar promove evento internacional

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 29/01/2021 16h26 última modificação: 05/07/2022 08h29

O Grupo de Pesquisa em Educação e Ensino na Medievalidade, Modernidade e Contemporaneidade (GPEMC) do campus de Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) promoverá a I Jornada Internacional Sobre Educação e Ensino em Momentos de Transformações Sociais: Passado E Presente.

O evento será online e acontecerá nos dias 26, 27 e 28 de abril. Para participar como ouvintes, os alunos têm até o dia 25 de abril para se inscrever, já os que desejam apresentar trabalhos acadêmicos, as inscrições ocorrem até o dia 10 do mesmo mês e os trabalhos completos deverão ser entregues até o dia 30 de maio.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER

Para mais informações, acesse o site do GPEMC, ou entre em contato através do e-mail gpemcpesquisa@gmail.com.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo