Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Homologadas as candidaturas para o Conselho de Planejamento, Administração, Finanças

por Marina Santos Daum publicado: 17/10/2023 13h37 última modificação: 17/10/2023 13h37

Foram homologadas as candidaturas para o Processo Eleitoral de membros que devem compor o Conselho de Planejamento, Administração, Finanças (CAD) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO CLIQUE AQUI

As eleições acontecerão no dia 31 de outubro, 8h às 21h30, em todos os campi da Unespar, de forma presencial. Podem votar docentes e agentes universitários, efetivos e em Contrato de Regime Especial (CRES), lotados e em exercício nos respectivos campi, e discentes matriculados/as nos cursos de graduação e de pós-graduação stricto sensu.

Para mais informações, leia os editais disponíveis no site abaixo.

PARA ACESSAR OS EDITAIS DE CADA CAMPUS CLIQUE AQUI