Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Homologado concurso de agentes universitários da Unespar.

Homologado concurso de agentes universitários da Unespar.

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

A Secretaria de Estado da Administração e Previdência publicou, na quarta-feira, 2, no Diário Oficial do Paraná a resolução que homologa o resultado final do primeiro concurso unificado da Universidade Estadual do Paraná (Unespar).

Segundo o pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, professor Sydnei Roberto Kempa, com a homologação fica comprovada a legalidade do concurso. Assim, permitirá que, em breve, sejam pleiteadas as nomeações dos aprovados. “Todas essas etapas fazem parte do processo para que consigamos ampliar o número de servidores na universidade”, comenta.

O primeiro concurso da Unespar foi realizado para a contratação de agentes universitários. Os candidatos participaram das provas no dia 30 de março em todos os campi da instituição. No total, estavam em oferta 20 vagas para os cargos de administrador, advogado, bibliotecário, contador, economista, engenheiro civil, secretário executivo, técnico administrativo, motorista e auxiliar operacional.

O reitor, professor Antonio Carlos Aleixo, enfatiza que esse é um importante passo no processo de construção da universidade. “Diante do número da nossa comunidade acadêmica, cerca de 13 mil alunos, uma das nossas preocupações é a contratação de agentes universitários para um melhor atendimento”, afirma.

A resolução nº 13168 está disponível no site do Departamento de Imprensa Oficial do Estado e pode ser consultado no canto inferior à direita do site.

homologa