Você está aqui: Página Inicial > Notícias > I Jornada de Estudos sobre o Ensino Médio no Paraná com inscrições abertas

I Jornada de Estudos sobre o Ensino Médio no Paraná com inscrições abertas

Geral, Pesquisa

por Paula Fernandes publicado: 08/04/2021 15h21 última modificação: 05/07/2022 08h29

Estão abertas até 6 de maio as inscrições para a I Jornada de Estudos sobre o Ensino Médio no Paraná. As inscrições são gratuitas. Os encontros acontecerão quinzenalmente, via Google Meet.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

A jornada terá início no dia 7 de maio e a previsão de término em 20 de agosto de 2021. Os participantes receberão certificado de 40 horas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL). O evento é promovido pela Rede Nacional Empesquisa, subgrupo Universidade Estadual do Paraná (Unespar), UEL, Universidade Estadual de Maringá (UEM) e Instituto Federal do Paraná (IFPR) em conjunto com o Observatório do Ensino Médio da UEL.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo