Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Cinemagem acontecerá de 21 a 23 de junho

Geral

II Cinemagem acontecerá de 21 a 23 de junho

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 20/06/2022 15h05 última modificação: 05/07/2022 08h32

Entre os dias 21 e 23 de junho, o Programa de Pós-Graduação em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-CINEAV) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), em parceria com os grupos de pesquisa Cinecriare, Eikós, GPACS e Navis, promovem o II Cinemagem. O evento reúne 04 mesas e 19 sessões de comunicações de pesquisa, acontecerá de forma presencial e online e conta com o apoio da Fundação Araucária.

A abertura acontecerá no dia 21 de junho, a partir das 14h, de forma presencial, com a mesa “Diálogos Historiográficos entre a Crítica e a Recepção Cinematográficas”, com o Prof. Dr. Fernando Mascarello (pesquisador independente) e o Prof. Dr. Pedro Plaza Pinto (UFPR - PPG-CINEAV/Unespar) e, em seguida, a partir das 16h30, acontecerão as primeiras sessões de comunicação. 

Ouvintes poderão se inscrever no evento por meio do link abaixo.

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER 

Serão emitidas declarações para os participantes que tenham presença em, no mínimo, 75% das atividades do evento. A programação das comunicações e das mesas, com o ensalamento das sessões presenciais e os links de acesso das salas online, está disponível no site do evento. 

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE.

 O caderno de resumos do evento pode ser acessado AQUI  

 

II CINEMAGEM

21 a 23 de junho de 2022

Auditório da Sede Boqueirão do Campus de Curitiba/FAP da Unespar (Rua Salvador de Ferrante, 1651)

Canal do PPG-CINEAV no Youtube - CLIQUE AQUI