Você está aqui: Página Inicial > Notícias > II Simpósio Brasileiro de Musicologia acontece entre 4 e 8 de julho

II Simpósio Brasileiro de Musicologia acontece entre 4 e 8 de julho

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 29/06/2022 11h17 última modificação: 05/07/2022 08h32

Entre os dias 4 e 8 de julho, acontece o II Simpósio Brasileiro de Musicologia (SiBraM) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP. Neste ano o evento será presencial, durante a 39ª Oficina de Música de Curitiba, e para participar basta fazer a inscrição por meio do link abaixo, de forma gratuita. Dentre as atividades previstas estão conferências, simpósios temáticos, mini-cursos, colóquios e publicação de Anais do SiBraM.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A abertura do SiBraM acontece a partir das 17h30, com uma palestra sobre os 100 Anos da Semana de Arte Moderna, no Teatro Cleon Jacques - Memorial Paranista. Para conferir mais informações acerca da programação, acesse o site disponível abaixo ou encaminhe uma mensagem pelo formulário também disponível abaixo.

PROGRAMAÇÃO CLIQUE AQUI

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

O II SiBraM é uma parceria entre os Programas de Pós-graduação em Música (PPGMus), da Unespar e Universidade Federal do Paraná (UFPR); Oficina de Música de Curitiba e Fundação Cultural de Curitiba. O coordenador do Simpósio é o professor da Unespar, campus Curitiba II/FAP, Matheus Theodorovitz Prust.