Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para o curso Práticas Matemáticas Inclusivas nos Anos Iniciais

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 01/03/2021 13h57 última modificação: 05/07/2022 08h29

Estão abertas as inscrições para o curso Práticas Matemáticas Inclusivas nos Anos Iniciais: Reflexões geradas na Educação Especial. O curso é destinado a professores que ensinam matemática nos anos iniciais do ensino fundamental e será realizado de 27 de março de 2021 a 12 de junho de 2021 totalmente online via plataforma Moodle.  Para concorrer a uma vaga é preciso ser sócio da Sociedade Brasileira de Educação Matemática (Sbem).

CLIQUE AQUI PARA SE FILIAR

O curso será mediado pelos professores Fábio Alexandre Borges e Clélia Maria Ignatius Nogueira e alunos do Mestrado em Educação Matemática da Universidade Estatual do Paraná (Unespar), integrantes do grupo de estudos e pesquisas em Surdez e Educação Matemática em parceria com grupos de pesquisa da Pontifica Universidade Católica (PUC) de São Paulo, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Instituto Federal do Espírito Santo (IFES).

Para mais informações e para conferir o cronograma do curso, acesse o site do programa.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo