Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições abertas para participar do Projeto Rondon em 2023

Inscrições abertas para participar do Projeto Rondon em 2023

Geral, Extensão

por Denise Ligmanovski publicado: 02/05/2023 13h50 última modificação: 02/05/2023 13h50

A coordenação do Projeto Operação Rondon Paraná e a Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) comunicam que estão abertas, até o dia 4 de junho, as inscrições para seleção de estudantes de graduação e pós-graduação da Unespar que queiram participar do Projeto Operação Rondon Paraná 2023, nos Municípios de Cerro Azul e Morretes.

O Projeto será executado de 10 a 22 de outubro desse ano e poderão participar apenas acadêmicos/as regularmente matriculados/as em 2023 em um dos cursos de graduação e pós-graduação da Universidade. A inscrição poderá ser feita preenchendo ficha de inscrição disponível no link:

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O processo seletivo contará com duas fases eliminatórias e classificatórias:

1ª Fase: Análise Documental – de 5 a 11 de junho.

2ª Fase: Defesa de Justificativa para participar do Projeto Rondon – de 13 a 28 de junho (será realizada entrevista presencial, sendo o horário e local enviado ao e-mail dos/as convocados/as para a segunda fase).

Serão selecionados 20 estudantes titulares e quatro suplentes, divididos/as em dois grupos: com aderência em Cultura, Direitos Humanos e Justiça, Educação e Saúde e com aderência em Comunicação, Meio Ambiente, Tecnologia e Produção e Trabalho.

A divulgação dos classificados para a 2ª fase, defesa de justificativa, será no dia 12 de junho de 2023, e o resultado final será dia 30 de junho. Confira todas as informações no edital abaixo:

EDITAL CLIQUE AQUI