Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para ouvintes no 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul estão abertas até o dia 10 de setembro

Geral, Extensão

por Helio Sauthier publicado: 25/08/2021 09h52 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre 15 e 17 de setembro de 2021, acontecerá o 39º Seminário de Extensão Universitária da Região Sul (SEURS), que tem como tema o “Desenvolvimento Regional e Cidadania pela perspectiva da Extensão”. O evento acontecerá no formato online.

O SEURS é um evento anual itinerante que conta com apresentação de trabalhos de instituições de ensino superior públicas (federais, estaduais e municipais). A Unespar é uma das instituições parcerias na realização do SEURS.

Além do debate sobre a temática central do evento, o SEURS se configura como espaço de aprendizagem e de intercâmbio de conhecimentos e metodologias entre extensionistas, por meio de minicursos, oficinas, comunicações orais e apresentações culturais, promovendo também a integração das instituições com a comunidade.

As inscrições para ouvintes estão abertas até o dia 10 de setembro pelo site o evento no link https://seurs.iffarroupilha.edu.br/

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE e consultar a programação do SEURS.