Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Inscrições para teste de proficiência em Inglês e Espanhol seguem abertas até 16 de outubro

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 06/10/2023 15h55 última modificação: 06/10/2023 15h55

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas, até 16 de outubro, para o teste de habilidade de proficiência em leitura em Inglês e Espanhol, voltado para os Programas de Pós-graduação (PPG) stricto sensu da Unespar e demais instituições de ensino. Para participar, basta preencher o formulário disponível abaixo e, para estudantes externos à Unespar, pagar a taxa no valor de R$ 100.

EDITAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

A prova será aplicada online, via Google Meet, no dia 27 de outubro, das 14h às 16h e os/as participantes devem estar na sala online, com 30 minutos de antecedência. A elaboração e aplicação das provas ficarão por conta do Centro Acadêmico de Letramento e Escrita (Cale - Award).

O resultado será divulgado na página da Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (PRPPG), a partir do dia 6 de novembro. Para mais informações, leia o edital.

PÁGINA DA PRPPG CLIQUE AQUI