Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Integrantes do Profei marcam presença no Congresso Nacional de Educação

Integrantes do Profei marcam presença no Congresso Nacional de Educação

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 25/09/2024 16h41 última modificação: 26/09/2024 10h17

Docentes, estudantes e egressos do Mestrado em Educação Inclusiva (Profei), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), marcaram presença no X Congresso Nacional de Educação (Conedu), em Fortaleza, Ceará, entre os dias 19 e 21 de setembro. O evento debate a educação com o seu papel transformador e potencializador de uma sociedade mais inclusiva, humanitária e pensada na diferença pela diferença.

Durante o X Conedu, as representantes da Unespar apresentaram trabalhos e pesquisas desenvolvidos no Profei, e participaram de discussões e reflexões sobre a educação, em especial educação inclusiva. Estiveram presentes: as professoras Eromi I Hummel, Rita de Cássia Pizoli Oliveira, Sandra Salete de Camargo Silva, Elizabeth Regina S de Farias, Leocilea Ap Vieira, Rosângela T. Malvestio Silva, a coordenadora do Profei, Roseneide M Batista Cirino, e discentes do programa.

PARA CONHECER O CONEDU CLIQUE AQUI