Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Lila promove evento sobre letramentos acadêmico-científicos

Lila promove evento sobre letramentos acadêmico-científicos

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 19/08/2021 15h51 última modificação: 05/07/2022 08h30

Entre agosto e dezembro deste ano, o Laboratório Integrado de Letramentos Acadêmico-científicos (Lila) promoverá a III Rodas de Conversas Acadêmicas (III Rocas). O evento será online e tem como objetivo expandir as discussões sobre letramentos acadêmico-científicos, trazendo para o debate, além de renomados pesquisadores brasileiros, grandes referências internacionais na temática.

Serão 10 Rodas de Conversas transmitidas pelo canal no YouTube do Lila, disponível no link abaixo. As inscrições acontecem até o dia 9 de setembro, através do link disponível abaixo e a primeira Roda de Conversa será hoje (19), às 18h, com Charles Bazerman da University of California e Benedito Bezerra da Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e Universidade de Pernambuco (UPE).

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

PALESTRA DE HOJE (19) CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para conferir a programação completa do III Rocas, acesse o site do evento.

SITE DO ROCAS CLIQUE AQUI

Sobre o Lila

O Lila é um é um projeto colaborativo e interinstitucional que tem como objetivo principal conceber e ofertar ações em prol dos letramentos acadêmico-científicos para as comunidades interna e externas das instituições envolvidas. Conta com a participação de quatro instituições de educação superior do Paraná: Universidade Estadual de Londrina (UEL), Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) e Instituto Federal do Paraná (IFPR).

Na Unespar, a coordenadora do Lila é a professora Jacqueline Costa Sanches Vignoli, campus Campo Mourão.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo