Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Livros serão divulgados no Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação

Livros serão divulgados no Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação

Geral, Pesquisa

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Livros publicados desde o ano passado podem ser divulgados no evento

Os livros publicados pelos professores da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) poderão ser divulgados durante a programação do VI Seminário de Pesquisa e Pós-Graduação. Para participar, os interessados devem preencher o cadastro disponibilizado pela Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e entregá-lo até 04 de setembro, no endereço prppg.pesquisa@unespar.edu.br, acompanhado da imagem da capa do livro.

De acordo com as orientações da pró-reitoria, podem ser expostos os livros publicados ou organizados nos anos de 2015 e 2016. O pró-reitor, professor Frank Antonio Mezzomo, salienta que a medida tem o propósito de apresentar o que tem sido produzido pela universidade por meio dos professores nas atividades de pesquisa junto aos cursos de graduação, aos programas de pós-graduação e aos grupos de pesquisa.

Seminário
A sexta edição do seminário será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro, no campus de Paranavaí. Voltado para professores dos programas de pós-graduação e vinculados aos Grupos de Trabalho que discutem propostas de novos programas de pós-graduação (GT-PPGs), o evento terá reuniões, conferência, palestra e workshops com a participação de palestrantes de outras Instituições de Ensino Superior do país e de consultores que acompanham os trabalhos dos GTs.

A programação ocorrerá simultaneamente ao II Encontro Anual de Iniciação Científica da Unespar (EAIC). Mais detalhes podem ser acessados em www.fecilcam.br/eaic.