Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula em Disciplinas Isoladas: inscrições abertas para campus Curitiba I até 03 de maio

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 24/04/2021 06h00 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) publicou nesta sexta-feira (23), as normas para o Processo Seletivo para Matrícula Especial em Disciplinas Isoladas no ano letivo de 2021 nos cursos de Graduação do campus de Curitiba I/Embap da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 24 de abril de abril a 03 de maio de 2021.

EDITAL CLIQUE AQUI

As vagas ofertadas serão destinadas ao preenchimento na seguinte ordem: Estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação da Unespar; Portadores de Diploma de Curso Superior; Estudantes matriculados em cursos de Graduação de outra IES; Portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Caso o número de candidatos abrangidos por um dos critérios descritos acima for superior ao número de vagas, será realizada uma entrevista pelo professor responsável pela disciplina.

A relação com vagas, séries e grau dos cursos a serem ofertadas estão dispostas no Quadro de Vagas, disponível no anexo A do edital. Os candidatos poderão solicitar inscrição em até três disciplinas isoladas do curso de graduação, no mesmo período letivo.

Os resultados e a convocação para matrículas serão publicados em edital próprio a partir de 07 de maio de 2021, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas. Os(as) candidatos(as) convocados(as) para matrícula deverão enviar via e-mail a documentação exigida nos editais de matrícula dentro do prazo previsto em edital para ter o direito à vaga.

Instruções para realizar a inscrição

1 - Primeiramente imprima, preencha e digitalize o Requerimento disponível no Anexo “B” do Edital;

2 - Posteriormente acesse: http://www.unespar.edu.br/a_unespar/protocolo, e siga os passos descritos abaixo:

a - Na opção “COMUNIDADE EXTERNA” clique no campus em que deseja solicitar a inscrição.

b - Clique em Abrir nova Solicitação.

c - Preencha todos os campos que possuem asterisco (*).

d - Selecione o Serviço: “SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA ESPECIAL EM DISCIPLINA ISOLADA”.

e - Anexe o Requerimento (Anexo “B”) que foi preenchido e digitalizado e, no campo detalhes descreva a seguinte frase: Solicitação de Matrícula em Disciplina(s) Isolada(s) do(s) Curso(s) de xxxxxxx.

f - Preencha os caracteres que aparecem na imagem.

g - Clique em Inserir.

h - Anote o número do protocolo.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo