Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrícula em Disciplinas Isoladas: inscrições abertas para campus União da Vitória de 14 a 26 de abril

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 13/04/2021 17h33 última modificação: 05/07/2022 08h29

A Diretoria de Registros Acadêmicos (DRA) da Pró-reitoria de Ensino e Graduação (Prograd) publicou nesta terça-feira (13), as normas para o Processo Seletivo para Matrícula Especial em Disciplinas Isoladas no ano letivo de 2021 nos cursos de Graduação do campus de União da Vitória da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no período de 14 a 26 de abril de 2021.

EDITAL CLIQUE AQUI

As vagas ofertadas serão destinadas ao preenchimento na seguinte ordem: Estudantes regularmente matriculados nos cursos de Graduação da Unespar; Portadores de Diploma de Curso Superior; Estudantes matriculados em cursos de Graduação de outra IES; Portadores de Certificado de Conclusão do Ensino Médio. Caso o número de candidatos abrangidos por um dos critérios descritos acima for superior ao número de vagas, será realizada uma entrevista pelo professor responsável pela disciplina.

A relação com vagas, séries e grau dos cursos a serem ofertadas estão dispostas no Quadro de Vagas, disponível no anexo A do edital. Os candidatos poderão solicitar inscrição em até três disciplinas isoladas do curso de graduação, no mesmo período letivo.

Os resultados e a convocação para matrículas serão publicados em edital próprio a partir de 28 de abril de 2021, no endereço eletrônico www.unespar.edu.br/matriculas. Os(as) candidatos(as) convocados(as) para matrícula deverão enviar via e-mail a documentação exigida nos editais de matrícula dentro do prazo previsto em edital para ter o direito à vaga.

Instruções para realizar a inscrição

1 - Primeiramente imprima, preencha e digitalize o Requerimento disponível no Anexo “B” do Edital;

2 - Posteriormente acesse: http://www.unespar.edu.br/a_unespar/protocolo, e siga os passos descritos abaixo:

a - Na opção “COMUNIDADE EXTERNA” clique no campus em que deseja solicitar a inscrição.

b - Clique em Abrir nova Solicitação.

c - Preencha todos os campos que possuem asterisco (*).

d - Selecione o Serviço: “SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA ESPECIAL EM DISCIPLINA ISOLADA”.

e - Anexe o Requerimento (Anexo “B”) que foi preenchido e digitalizado e, no campo detalhes descreva a seguinte frase: Solicitação de Matrícula em Disciplina(s) Isolada(s) do(s) Curso(s) de xxxxxxx.

f - Preencha os caracteres que aparecem na imagem.

g - Clique em Inserir.

h - Anote o número do protocolo.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo