Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Matrículas de convocados no SiSU e vestibular da Unespar

Matrículas de convocados no SiSU e vestibular da Unespar

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Nesta terça e quarta-feira, 31 de março e 1º de abril, os campi da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) efetuam as matrículas dos convocados em chamadas extraordinárias pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU) e vestibular próprio da instituição. Para isso, os candidatos listados nos editais devem comparecer ao campus para o qual solicitaram a vaga.

No ato, além de entregar o requerimento de matrícula preenchido devem apresentar a documentação conforme exigido no edital. Entre os documentos, a universidade exige-se cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento; da Cédula de Identidade Civil ou da Carteira Modelo 19, em se tratando de estrangeiro; do CPF; do título de eleitor; e do documento militar ou certificado de dispensa militar, para maiores de 18 anos do sexo masculino. É necessário ainda a entrega de duas cópias autenticadas do Diploma de Conclusão de Ensino Médio; uma via original e uma cópia do Histórico Escolar do Ensino Médio; bem como um comprovante de residência atualizado.

De acordo com a Pró-reitoria de Ensino de Graduação (Prograd), não serão aceitos documentos enviados por Correio. Se o candidato não puder comparecer pessoalmente, deve enviar um procurador para efetuar a matrícula.

Todos os campi estão convocando novos alunos. Quem não cumprir as exigências do edital e não respeitar o prazo perderá o direito à vaga, sendo substituído pelos próximos candidatos da lista de espera.

A lista dos selecionados pelo SiSU está disponível aqui. Já os aprovados pelo vestibular estão neste edital.