Você está aqui: Página Inicial > Notícias > MEC prorroga inscrições do SiSU até quarta-feira (14)

Geral

MEC prorroga inscrições do SiSU até quarta-feira (14)

Geral

por publicado: 12/04/2021 15h47 última modificação: 05/07/2022 08h29

O Ministério da Educação (MEC) prorrogou o período de inscrições para o processo seletivo do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) para o primeiro semestre de 2021 até as 23h59 da próxima quarta-feira (14). Todos os estudantes que obtiveram nota superior a zero na prova de redação do Enem 2020 podem realizar sua inscrição, exclusivamente na página eletrônica do SiSU, sem qualquer cobrança de taxa.

INSCRIÇÕES PARA O SiSU CLIQUE AQUI

Os candidatos já inscritos devem confirmar as suas opções de cursos selecionados no ato da inscrição. A conferência dessas informações é importante, sobretudo após a inclusão no sistema do SiSU das notas daqueles que fizeram o Enem na condição de privados de liberdade.

A data de divulgação do resultado do SiSU também foi alterada e será na sexta-feira (16). O novo prazo para a matrícula do registro acadêmico dos selecionados será na próxima semana, de 19 a 23 de abril. Quem não for selecionado na chamada única ainda pode disputar uma das mais de 200 mil vagas ofertadas por meio da lista de espera. O prazo para manifestar interesse em participar dessa última etapa será de 16 a 23 de abril.

 

Cronograma

Inscrições: de 6 a 14 de abril;

Resultado da chamada única: 16 de abril;

Matrícula ou registro acadêmico: de 19 a 23 de abril;

Manifestar interesse em participar da lista de espera: de 16 a 23 de abril.



Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo