Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mensagem da reitora por ocasião do Dia Internacional da Mulher

Mensagem da reitora por ocasião do Dia Internacional da Mulher

por Helio Sauthier publicado: 08/03/2023 08h20 última modificação: 08/03/2023 08h20

No Dia internacional da Mulher, é fundamental lembrar de todas as mulheres que lutaram e lutam por igualdade de direitos, respeito e solidariedade. Uma história construída ao longo dos anos, por várias mãos, por corações e mentes que vislumbram o potencial das mulheres em todas as áreas de atuação da sociedade.

Na Unespar, as mulheres estão nas salas de aula, nos setores administrativos e de apoio de nossos sete campi e na equipe da reitoria da Universidade.

A força da presença e do trabalho das mulheres faz da Unespar uma grande universidade, democrática e inclusiva.

Salete Machado Sirino

Reitora da Unespar