Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Minuta quer sugestões sobre regulamentação do TIDE

Minuta quer sugestões sobre regulamentação do TIDE

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

Está disponível para consulta a minuta que trata sobre a resolução e regulamentação do regime de Tempo Integral e Dedicação Exclusiva (TIDE) dos docentes da Universidade Estadual do Paraná (Unespar). O documento pode ser acessado no site da instituição por meio do endereço www.unespar.edu.br/institucional/minutas.

O pró-reitor de Gestão de Pessoas, professor Sydnei Kempa, explica que a minuta deve ser discutida coletivamente entre os professores em seus respectivos colegiados de curso. Depois as sugestões devem ser enviadas para a pró-reitoria até 26 de fevereiro. O envio deve ocorrer através do formulário on-line disponível na mesma página onde está publicada a minuta.

Kempa reforça que para melhor organização só sejam encaminhadas as sugestões por meio dos colegiados e não individualmente pelos professores.