Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Mostra Artística contempla Projetos de Extensão

Mostra Artística contempla Projetos de Extensão

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 20/09/2021 11h20 última modificação: 05/07/2022 08h30

Durante essa semana (20 a 24) a Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Diretoria de Cultura , que integra a Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), realiza uma nova fase da Mostra Artística 20/21, na qual os participantes dos Projetos de Extensão compartilharão suas experiências e vivências, para que o público conheça as iniciativas extensionistas que promovem a integração entre a Universidade e os saberes e fazeres artísticos e culturais da comunidade.

Por conta das restrições impostas pela pandemia de Covid-19, o evento será online e contará com a participação dos projetos de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I, Curitiba II, Paranaguá e União da Vitória, incluindo apresentações artísticas, jogos eletrônicos, partilhas de processos, rodas de conversas, mesas redondas e outros.

LIVES CLIQUE AQUI

Todas as produções da Mostra Artística estarão disponíveis no site do evento para que a comunidade possa ter acesso. A plataforma virtual foi criada exclusivamente para dar visibilidade à produção artística da Unespar e, ao mesmo tempo, proporcionar o acesso a este acervo digital que abrange todas as linguagens das artes.

SITE DO EVENTO CLIQUE AQUI

Para mais informações acerca da Mostra Artística, acesse o site.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo