Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de Esclarecimento sobre o Prêmio Memorial de Vivências

Nota de Esclarecimento sobre o Prêmio Memorial de Vivências

por publicado: 01/06/2022 17h08 última modificação: 05/07/2022 08h32

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec), informa:

A distribuição de vagas dos contemplados por região seguirá a escolha do candidato na hora da inscrição. Não há como mudar a região, de acordo com o Edital 001/2022 – Unespar Prêmio Memorial de Vivências.

EDITAL 001/2022 CLIQUE AQUI

O que é possível: Caso alguma das áreas não atinja a quantidade de premiação prevista, por falta de inscrições ou porque os candidatos não atingiram a nota mínima, a Unespar pode remanejar o valor para outras áreas. Isso será feito de maneira proporcional, para outras áreas que tiverem excedido o limite de prêmios, mas que tenham participantes classificados por nota.

Qualquer dúvida ou esclarecimento, enviar para o e-mail premiomemorialdevivencias@unespar.edu.br