Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nota de pesar - Acidente com avião da Voepass

Nota de pesar - Acidente com avião da Voepass

por publicado: 10/08/2024 09h25 última modificação: 15/08/2024 08h45

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar) expressa seu profundo pesar pelo trágico acidente aéreo que vitimou Professoras(es) e egressos da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), da Universidade Federal do Paraná (UFPR), e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Neste momento de dor e luto, a Unespar se solidariza com as comunidades acadêmicas, familiares e amigos das vítimas. Que a contribuição desses(as) profissionais possa inspirar o desenvolvimento científico de nosso país.

A Universidade Estadual do Paraná estende suas mais sinceras condolências às famílias de todas as pessoas vitimadas neste trágico acidente.