Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Nova data para submissão de trabalhos da Revista O Mosaico e Revista Científica de Artes

Geral

Nova data para submissão de trabalhos da Revista O Mosaico e Revista Científica de Artes

Geral, Pesquisa

por Denise Ligmanovski publicado: 05/07/2023 12h06 última modificação: 05/07/2023 12h06

 Foram prorrogados, até o dia 15 de julho, os prazos para submissão de trabalhos da Revista Científica de Artes, número 02, vol. 29 (jul/dez de 2023), e da Revista O Mosaico – Revista de Pesquisa em Artes, número 25, vol. 02 (jul/dez 2023), ambas da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus de Curitiba II/FAP.

A submissão para a Revista Científica de Artes pode ser feita no portal de periódicos da Unespar.

PORTAL DE PERIÓDICOS CLIQUE AQUI

Os/As autores/as poderão submeter trabalhos para o Dossiê Ativismos Feministas nas Artes, organizado pelas docentes Verônica Fabrini (IA/Unicamp), Stela Fischer, Lúcia Helena Martins e Juslaine Abreu Nogueira (campus de Curitiba II/FAP - Unespar).

Além do Dossiê, a Revista receberá trabalhos em fluxo contínuo, situados nas áreas de Artes Visuais, Artes do Vídeo, Cinema, Artes Cênicas, Teatro, Performance, Dança e Música, nas suas mais variadas formas de análise interdisciplinar.

 

Novo volume é liberado

A Revista Científica de Artes, do campus de Curitiba II/FAP, volume 28, número 01 (Jan-Jun/2023), com o Dossiê "Estética do Corpo e do Movimento: incursões no campo das artes", acaba de ser disponibilizada no link:

NOVO VOLUME CLIQUE AQUI 

 

Revista O Mosaico

Com relação à Revista O Mosaico, a submissão pode ser feita através de cadastro no link disponível abaixo

CADASTRO CLIQUE AQUI 

Para este número, além dos trabalhos recebidos em fluxo contínuo (trabalhos situados nas áreas de Artes Visuais, Artes do Vídeo, Artes Cênicas, Cinema, Dança, Música e Teatro, nas suas mais variadas formas de análise disciplinar), serão aceitas submissões para o Dossiê Improvisação e a linha da vida, organizado pelos docentes César Marino Villavicencio (USP/UFU), Celso Cintra (UFU) e César Traldi (UFU).

Os dois materiais são produzidos pela Unespar, campus de Curitiba II/FAP, com publicação semestral e online. O objetivo é divulgar artigos, resenhas, ensaios, entrevistas e traduções e memoriais descritivos.