Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Núcleo de Comunicação da Unespar analisa propostas para 2015

Geral

Núcleo de Comunicação da Unespar analisa propostas para 2015

Geral

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

Em reunião realizada no dia 31 de março de 2015, os integrantes do Núcleo de Comunicação da Unespar analisaram algumas propostas e ações a serem desenvolvidas durante 2015.

A primeira das ações diz respeito ao lançamento de uma instrução normativa com modelo de cartaz e convite para a divulgação de eventos institucionais a serem utilizados pelos campi e unidades da Unespar em favor da uniformização de conceitos, otimização da identidade visual e do processo de fortalecimento da imagem institucional. O Núcleo deliberará sobre um modelo para cartazes e convites que serão disponibilizados em breve para uso. O coordenador do Núcleo de Comunicação, Helio Sauthier, salientou que a padronização proposta é para eventos em geral, o que não impede a criação de artes específicas para determinados eventos, de acordo com a natureza e alcance dos mesmos.

Outra proposta avaliada e aprovada pelo Núcleo foi a da organização de um catálogo eletrônico com dados gerais da Instituição, privilegiando aspectos históricos e da identidade dos campi que formaram a Unespar. No mesmo sentido, o Núcleo também aprovou a proposta para o produção de canecas com obras dos professores/artistas dos campi de Curitiba de I e II (Escola de Música e Belas Artes do Paraná e Faculdade de Artes do Paraná) de modo a divulgar a marca Unespar, a produção do acervo artístico destes campi e também colaborar para a redução do uso de copos descartáveis.

No encontro, que contou com a participação de Helio Ricardo Sauthier, Paula Rigo Tramujas, Rosemeire Odahara Graça e Solange Straube Stecz, iniciou-se ainda a discussão para a produção da identidade visual da próxima campanha do vestibular da Unespar.