Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Observatório da Educação do campus Paranavaí discute novo Ensino Médio no Paraná em encontro online nesta quarta-feira (7)

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 07/04/2021 11h33 última modificação: 05/07/2022 08h29

Nesta terça-feira (7), o Observatório da Educação do campus Paranavaí da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) vai realizar uma conversa sobre a Proposta Curricular do novo Ensino Médio paranaense e suas possíveis implicações para o Ensino Médio Integrado e Subsequente. A reunião é online, das 17h30 às 19h30. Para participar, é necessário se inscrever para receber o link de acesso.

INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI

Podem participar estudantes do Ensino Médio e Graduação, professores e gestores de escolas. O encontro, intitulado "Como fica a Educação Profissional com o Novo Ensino Médio Paranaense?", vai ter a participação dos professores Ceuli Mariano Jorge, Edinéia Navarro Chilante, Elaine Cristina do Nascimento e Tiago Ungericht Rocha.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo