Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Espanhol abre processo seletivo de bolsistas

Geral

Paraná Fala Espanhol abre processo seletivo de bolsistas

Geral, Extensão

por Marina Santos Daum publicado: 18/11/2022 09h57 última modificação: 18/11/2022 09h57

O programa Paraná Fala Espanhol da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), está com inscrições abertas, até o dia 27 de novembro, para o processo de seleção de dois bolsistas para atuação por tempo determinado. O valor da bolsa é de R$ 2.500 com carga-horária de 40h. Para participar, é necessário ter ao menos um ano de experiência no ensino de Língua Espanhola e ser, preferencialmente, graduado em Letras-Espanhol em uma das Instituições Estaduais de Ensino Superior (IEES).

EDITAL CLIQUE AQUI 

As inscrições acontecem exclusivamente por meio do envio dos documentos exigidos pelo edital, ao e-mail pfe@ies.unespar.edu.br. Os arquivos devem estar em formato PDF, com tamanho inferior a 5MB cada.

O processo de seleção ocorrerá em quatro etapas:

  • Homologação da inscrição;
  • Prova escrita;
  • Prova didática;
  • Análise de currículo.

 

O resultado final da seleção e a convocação dos/as primeiros/as candidatos/as classificados/as serão publicados em Edital, até o dia 16 de dezembro por meio do site disponível abaixo. Demais editais sobre esse processo seletivo serão divulgados no mesmo site.

RESULTADOS CLIQUE AQUI

Para mais informações, leia o edital e em casos não contemplados pelo documento, entre em contato com a equipe do programa Paraná Fala Espanhol, por meio do e-mail pfe@ies.unespar.edu.br.