Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Paraná Fala Francês abre inscrições para o segundo semestre

Paraná Fala Francês abre inscrições para o segundo semestre

por Marina Santos Daum publicado: 26/07/2021 14h38 última modificação: 05/07/2022 08h30

O programa “O Paraná Fala Francês”, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o segundo semestre de 2021, até o dia 7 de agosto. Ao todo serão disponibilizadas 136 vagas, distribuídas em quatro turmas regulares de ensino de idioma e das quatro turmas especiais em diferentes níveis e tipos de atividades, do iniciante ao intermediário.

As inscrições serão feitas exclusivamente entre os dias 23 de julho e 07 de agosto de 2021 pelo preenchimento correto e integral do formulário disponível no link abaixo. Não haverá cobrança de taxa de matrícula ou mensalidade.

INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

Para os estudantes que cursaram o primeiro semestre do Paraná Fala Francês, deverão somente confirmar sua inscrição para o segundo semestre de 2021 pelo formulário acima. Os (As) novos(as) estudantes deverão enviar obrigatoriamente por e-mail o documento comprobatório de vínculo com a Unespar para o endereço ppf@unespar.edu.br com cópia para eri@unespar.edu.br, após o preenchimento do formulário.

A homologação das inscrições será divulgada no dia 8 de agosto e as aulas iniciarão no dia 9 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse o edital nº 013/2021.

EDITAL Nº 013/2021 CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo