Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pibex: divulgada classificação interna para concessão de bolsas

Pibex: divulgada classificação interna para concessão de bolsas

Geral, Extensão

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h25
Classificação foi realizada para distribuir bolsas que serão ofertadas pela Fundação Araucária

Dentre os projetos de extensão em realização na Universidade Estadual do Paraná (Unespar), 55 foram homologados no edital interno vinculado ao Programa Institucional de Bolsas para Extensão Universitária (Pibex). A classificação geral das submissões foi divulgada na sexta-feira, 05, pela Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec).

A medida foi realizada para organizar a distribuição de bolsas para acadêmicos desenvolverem atividades junto aos projetos ou programas de extensão em situação regular na instituição. Como lembra a pró-reitora de Extensão, professora Giselle Schnorr, a quantidade de bolsas será definida pela Fundação Araucária, responsável pelo repasse de recurso para os pagamentos.

A divulgação dos acadêmicos contemplados será realizada após a definição do quantitativo de bolsas disponibilizadas para a Unespar. Os selecionados receberão um auxílio mensal de R$ 400 para um período de até 12 meses.