Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pibid e RP lançam livro sobre o impacto dos programas em escolas

Pibid e RP lançam livro sobre o impacto dos programas em escolas

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 14/12/2022 12h46 última modificação: 14/12/2022 12h46

Os programas de formação docente Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid) e Programa Residência Pedagógica (RP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) lançaram um novo livro intitulado "Pibid/RP Unespar: (inter)conexões e olhares entre múltiplas vivências no Estado do Paraná". Cada capítulo representa um resgate das memórias das atividades desenvolvidas ao longo do Pibid e RP, bem como destacam o impacto dos programas junto as escolas em que os grupos foram atuantes no período de 2020 a 2022.

A obra é fruto de uma construção coletiva entre coordenações institucionais e docentes envolvidos nos Subprojetos dos Programas Institucionais da Unespar e foi organizado pela professora Ana Paula Trevisani e pelo professor Ricardo Desidério. Para ter acesso ao livro, basta clicar no link abaixo e solicitar o acesso.

ACESSO AO LIVRO CLIQUE AQUI (https://forms.gle/52E68966JLpQBaE96)