Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pila Virtual prorroga inscrições para intercambio

Pila Virtual prorroga inscrições para intercambio

Geral, ensino

por Marina Santos Daum publicado: 23/10/2023 10h21 última modificação: 23/10/2023 17h38

Foram prorrogadas, até o dia 29 de outubro, as inscrições para o Programa de Intercâmbio Latino Americano (Pila) Virtual 2024-1. Podem participar estudantes da graduação e da pós-graduação da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), que tenham sido aprovados/as em no mínimo 20% do curso que frequentam. As vagas são para cursar disciplinas ofertadas por instituições de ensino superior da Argentina, Chile, Colômbia, Cuba, México, Nicarágua, Paraguai e Uruguai, durante o 1º semestre letivo de 2024.

ORIENTAÇÕES SOBRE O PILA VIRTUAL CLIQUE AQUI

INSCRIÇÕES PILA VIRTUAL CLIQUE AQUI

O Pila Virtual é uma experiência aberta às instituições participantes do Pila que desejam promover a internacionalização integral por meio do desenvolvimento do intercâmbio virtual de estudantes de graduação e pós-graduação. As disciplinas virtuais que forem escolhidas, poderão constar no histórico escolar do/a estudante.

Para mais informações sobre o Pila Virtual, leia as orientações disponíveis no site acima, ou entre em contato com o Escritório de Relações Internacionais (ERI) da Unespar pelo e-mail mobilidade@unespar.edu.br.