Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pós-graduação em Gestão de Negócios com inscrições abertas no campus Paranaguá

Pós-graduação em Gestão de Negócios com inscrições abertas no campus Paranaguá

Geral, Ensino

por Paula Fernandes publicado: 06/04/2021 16h02 última modificação: 05/07/2022 08h29

O Colegiado de Administração do campus Paranaguá da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) está com inscrições abertas para o curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Gestão de Negócios. O curso é gratuito e visa promover o desenvolvimento de conhecimentos sobre modelos de negócios empresariais para oportunizar e compreender melhor temas que envolvam a gestão estratégica de negócios.

EDITAL CLIQUE AQUI

São ofertadas até 40 vagas destinadas para candidatos (as) egressos de qualquer instituição de ensino superior que já tenham concluído integralmente a graduação até março de 2021. Somente serão aceitas inscrições de candidatos (as) que contemplem em suas formações graduação plena em Administração ou áreas das Ciências Sociais Aplicadas e Engenharias.

As inscrições devem ser feitas pelo candidato (a) exclusivamente via Sistema de Gestão do Ensino Superior (Siges), cujo acesso encontra-se disponível no endereço https://paranagua.unespar.edu.br/. O valor da inscrição é de R$ 100. Para se inscrever, é necessário enviar uma proposta de projeto de pesquisa e o currículo Lattes para avaliação. Os candidatos cujas inscrições forem homologadas e que obtiverem média superior a 5,0 na fase 1 (projeto de pesquisa e currículo Lattes), passarão por entrevistas.

Ao final do curso, o aluno estará apto para liderar um amplo contexto de atuação. A formação é baseada em disciplinas da gestão estratégica que conferem uma visão ampla, com foco interno e externo, alicerçados no uso de modernas ferramentas e abordagem de temas emergentes.

O curso será presencial, no entanto, enquanto não houver condições sanitárias adequadas aprovadas pelos órgãos reguladores da Universidade em razão da pandemia de Covid-19, as atividades serão realizadas de forma remota. A carga horária do curso é de 370 horas, com previsão de duração de 18 meses. A carga horária será dividida em módulos que abordam a gestão de negócios em temáticas nas áreas de estratégia organizacional, operações, mercado de capitais, governança corporativa, marketing, finanças e contabilidade, sustentabilidade e recursos humanos, podendo sofrer alteração conforme decisão do Colegiado de Administração.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo