Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Posse pública da Direção do campus de Curitiba II – FAP

Posse pública da Direção do campus de Curitiba II – FAP

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

No útimo dia 26 aconteceu a posse pública da direção do campus de Curitiba II da Unespar (Faculdade de Artes do Paraná), realizada no Auditório Antonio Melillo.

A professora Pierângela Nota Simões e o agente univesitário Marcelo Bourscheid, eleitos diretora e vice-diretor, respectivamente, foram empossados pelo reitor da Unespar, Antonio Carlos Aleixo, com a participação de agentes, alunos, professores e convidados.

A cerimônia contou com apresentações musicais da professora Liane Guariente e de alunos do curso de Musicoterapia do campus. Participaram também do evento os pró-reitores Aurélio Bona Junior (Extensão e Cultura), Sydnei Kempa (Gestão de Pessoas e Desenvolvimento), a diretora pró-tempore do campus, Rosanny Morais Teixeira, Maria José Justino, diretora do campus de Curitiba I, Eder Stela, diretor do campus de Campo Mourão, Valderlei Garcia Sanches, diretor do campus de União da Vitória e a presidente do Sindicato da Unioeste, Grace Kelly Bourscheid.