Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGArtes promove aula inaugural com a presença de Teresa Lousa

PPGArtes promove aula inaugural com a presença de Teresa Lousa

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 12/03/2021 10h40 última modificação: 05/07/2022 08h29

O Curso de Pós-graduação Mestrado Profissional em Artes (PPGArtes) do campus Curitiba II/FAP, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), realizará uma aula inaugural na próxima segunda-feira (15), às 19h30.

O evento será online e contará com a presença da professora da Faculdade de Belas Artes da Universidade de Lisboa, Teresa Lousa, que abordará em sua palestra o tema ‘Butoh: suas raízes e expressões’. O objetivo é refletir sobre esse movimento artístico que é a consequência da fusão de duas culturas opostas: a ocidental e a oriental, resultando em uma performance artística e filosófica.

PARA ACOMPANHAR A AULA, CLIQUE AQUI

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo