Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPG-Cineav promove aula inaugural para discutir o tema ‘Cinema de Mulheres’

PPG-Cineav promove aula inaugural para discutir o tema ‘Cinema de Mulheres’

Geral, Ensino

por Marina Santos Daum publicado: 10/03/2021 12h00 última modificação: 05/07/2022 08h29

Para marcar o Mês da Mulher, o Programa de Pós-graduação Mestrado em Cinema e Artes do Vídeo (PPG-Cineav), da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Curitiba II/FAP, realizará a aula inaugural do curso na próxima terça-feira (16), abordando o tema: Cinema de Mulheres - no Brasil e em Portugal.

Foram convidadas para participar do evento, a professora de Cinema e Ciências da Cultura, da Universidade da Beira Interior em Covilhã, Portugal, Ana Catarina Pereira e a professora do Departamento de Cinema e Vídeo e do Programa de Pós-graduação em Cinema e Audiovisual (PPGCine), da Universidade Federal Fluminense, Karla Holanda.

A aula inaugural do PPG-Cineav será online e transmitida no canal do YouTube do programa, a partir das 14h. Para mais informações, acesse o site do PPG-Cineav.

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O LINK DA TRANSMIÇÃO

CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DO PPG-CINEAV

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo