Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PPGHP promove aula inaugural sobre "História Pública no Mundo das Artes"

PPGHP promove aula inaugural sobre "História Pública no Mundo das Artes"

Geral, Pesquisa

por Marina Santos Daum publicado: 15/07/2021 15h30 última modificação: 05/07/2022 08h30

O Programa de Pós-Graduação em História Pública (PPGHP) da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Campo Mourão, promoverá no dia 11 de agosto, a Aula Inaugural da turma 2021 do curso de Mestrado.

A solenidade será online e contará com a participação da professora da Universidade Federal Fluminense (UFF) Ana Maria Mauad, para falar a respeito da “História Pública no Mundo das Artes”.

O evento será transmitido pela plataforma Google Meet, a partir das 14h. Como as vagas são limitadas, os interessados em assistir, deverão realizar inscrição no formulário disponível abaixo.

FORMULÁRIO CLIQUE AQUI

Caso queira assistir à palestra após o evento, a gravação será disponibilizada no canal no YouTube do PPGHP.

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

www.youtube.com/unesparaovivo