Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Prêmio Memorial de Vivências divulga lista de homologação das inscrições para bolsistas

Geral

Prêmio Memorial de Vivências divulga lista de homologação das inscrições para bolsistas

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 10/01/2022 16h57 última modificação: 05/07/2022 08h31

A Universidade Estadual do Paraná (Unespar), por meio da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proec) e em parceria com a Superintendência de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior (Seti) e a Secretaria de Comunicação e Cultura (SEEC) divulgou a lista de homologação das inscrições para bolsistas do Projeto Prêmio Memorial de Vivências. As vagas foram destinadas a 10 bolsistas graduados(as) e 12 bolsistas graduandos(as).

EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES CLIQUE AQUI

O Prêmio Memorial de Vivências tem como propósito eternizar a produção cultural paranaense realizada durante a pandemia da Covid-19 por meio de um museu virtual. O edital é voltado para trabalhadores e trabalhadoras da cultura pessoa física, residentes no Paraná. As inscrições para concorrer ao prêmio acontecem entre os dias 4 de janeiro e 17 de fevereiro, até as 18h, por meio do SisProfice.

Para mais informações acerca do Prêmio Memorial de Vivências, acesse o site unespar.edu.br ou entre em contato com a equipe organizadora, por meio do e-mail premiomemorialdevivencias@unespar.edu.br.