Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-Reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento realiza visita ao campus de Curitiba II da Unespar

publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h23

O Pró-Reitor de Gestão de Pessoas de Desenvolvimento da Universidade Estadual do Paraná, Sydnei Roberto Kempa, realizou uma visita ao campus de Curitiba II (FAP) no dia 04 de abril de 2014.

Na ocasião, o Pró-Reitor conversou com os agentes universitários evidenciando que há necessidade de eleger as prioridades da Pró-Reitoria para o estabelecimento das políticas de gestão de pessoal, com o objetivo de que os agentes sintam-se bem nos seus locais de trabalho.

Salientou que uma das próximas ações da Pró-Reitoria será estabelecer o exercício dos agentes universitários nos Centros de Áreas da Unespar, destacando que em breve haverá a possibilidade dos agentes se inscreverem para a realocação nos campi da Unespar.

Em seguida o Pró-Reitor apresentou a minuta do Plano de Carreira dos agentes universitários que atualmente encontra-se em discussão juntamente com os sindicatos da categoria.

O Pró-Reitor visitará nos próximos dias as demais unidades da Unespar para realizar reuniões com agentes universitários da instituição.

A visita foi acompanhada pelo Vice-Diretor do campus de Curitiba II, Angelo Sangiovanni e pela Diretora de Registros e Pagamentos da Unespar, Maria Perpétua Abib Antero.

Confira algumas imagens:

Rh1 Rh2 Rh3 Rh4 Rh5