Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Pró-reitores da Praf e Proplan realizam vistoria de obras no campus de Apucarana

Geral

Pró-reitores da Praf e Proplan realizam vistoria de obras no campus de Apucarana

Geral

por Marina Santos Daum publicado: 25/02/2021 16h14 última modificação: 05/07/2022 08h29

Nesta quarta-feira (24) o campus de Apucarana da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), recebeu a visita do pró-reitor de Administração e Finanças (Praf), professor e Jorge Leandro, do pró-reitor de Planejamentos (Proplan), professor Sydnei Roberto Kempa, da Diretora de Planejamento da Proplan, a engenheira e professora Denise Bandeira e da engenheira Lígia Maillard, da mesma pró-reitoria.

A equipe foi recepcionada pelo diretor do campus de Apucarana, professor Daniel Fernando Matheus Gomes, seu vice-diretor, professor Leonardo Fávero Sartori, pela chefe da Divisão de Administração e Finanças (DAF), Daniela Soares, pelo coordenador administrativo José Carlos Pereira e pelo chefe da Seção de Apoio e Serviço, Itamar Costa.

O objetivo foi vistoriar a reforma do campus, assim como verificar o andamento das obras. As engenheiras que acompanharam a inspeção conversaram com os empreiteiros para ajustar algumas demandas técnicas e dar continuidade às demais etapas do trabalho.

 

Acompanhe a Unespar nas redes sociais

 www.facebook.com/UnesparOficial

 www.twitter.com/UnesparOficial 

Resultado de imagem para instagram www.instagram.com/unespar/

 www.youtube.com/unesparaovivo