Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Produção artística da Unespar será exibida em evento virtual

Produção artística da Unespar será exibida em evento virtual

Geral, Ensino

por Denise Ligmanovski publicado: 07/12/2023 09h19 última modificação: 07/12/2023 09h19

“Celebrar a (Re)Existência! Esperançar a Vida! Um convite para esperançar juntes novos tempos e celebrar a potência da festa e da alegria de (Re)Existir criativamente” é o tema do Sarau Virtual/2023, da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), a ser realizado dia 9 de dezembro, às 17 horas, no formato online e aberto a toda a comunidade acadêmica.

A edição especial do Sarau Virtual vai reunir um panorama da produção artística feita por estudantes, docentes e egressos/as dos campi de Apucarana, Campo Mourão, Curitiba I/Embap, Curitiba II/FAP, Paranaguá e Paranavaí.

A atriz Giovanna Negrelli, egressa do curso de bacharelado em Artes Cênicas da Unespar, será a responsável pela condução do evento.

Segundo a diretora de Cultura da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec) Marcia Moraes, a “proposta de realizar o Sarau Virtual, em um sábado à tarde, é um convite pra pausar as tarefas do cotidiano e nos conectarmos na frequência da Arte, é um convite pra entrarmos no modo da contemplação e fazer a vida vibrar com mais intensidade em cada um/a de nós”, declara.

O Sarau Virtual da Unespar foi criado em 2020, como uma alternativa para que a comunidade acadêmica se encontre e compartilhe suas ações artísticas no formato digital. “Desde então, vem se consolidando como um espaço aberto e democrático para que a arte, em suas diferentes linguagens e vertentes, possa ser apreciada e difundida”, explica Marcia.

A transmissão será feita pelo canal do YouTube da Pró-reitoria de Extensão e Cultura (Proec), através do link abaixo:

TRANSMISSÃO ONLINE DO SARAU CLIQUE AQUI https://www.youtube.com/watch?v=x7_f-_gfpsU