Você está aqui: Página Inicial > Notícias > PROEC lança edital para Circulação de Expressões Artísticas Estudantis

PROEC lança edital para Circulação de Expressões Artísticas Estudantis

Geral, Extensão

por publicado: 12/02/2015 17h44 última modificação: 05/07/2022 08h24

A Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (PROEC), por meio das Diretorias de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis, estabelece normas e convida os alunos da Unespar a divulgarem suas expressões artísticas nos Campi da Universidade, com apoio financeiro, nos termos do edital 005/2015.

O objetivo é incentivar e divulgar a produção artística dos alunos e a troca de experiências entre eles, oportunizando a difusão dos produtos culturais desenvolvidos na Universidade.

Para tanto, será oferecido custeio para transporte (passagem rodoviária) e hospedagem (hotel), entre os campi da Unespar.

Poderão participar desta chamada alunos regularmente matriculados nos cursos de graduação da Unespar, com interesse em divulgar suas manifestações artísticas, de forma individual ou em grupo. Cada aluno ou grupo poderá (ão) inscrever apenas uma proposta nas seguintes modalidades: apresentações artísticas (declamação, performance, espetáculo, mostra audiovisual/videoarte),  exposições (artes literárias e artes visuais)

Inscrições – os interessados deverão preencher o Formulário de Inscrição on-line, no endereço http://goo.gl/forms/hYTG10OKh9, e entregar até o encerramento do expediente do setor de protocolo de cada campus, no dia 30 de outubro.

A divulgação do resultado será publicada até o dia 06 de novembro no site da Unespar e nos editais das Divisões de Extensão e Cultura de cada campus. O agendamento das apresentações/exposições ocorrerá entre 16 de novembro e 18 de dezembro de 2015.

Confira todas as condições para participação aqui.