Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professor e agentes universitárias tomam posse

Professor e agentes universitárias tomam posse

por Helio Sauthier publicado: 11/11/2022 13h54 última modificação: 11/11/2022 13h54

Nesta quinta-feira (10/11), a reitora da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), Salete Machado Sirino, deu posse ao professor Márcio José Pereira, que integrará o Colegiado de História do campus de Campo Mourão. A posse contou com a participação do diretor do campus, João Marcos Borges Avelar, e da vice-diretora, Ceres Américas Ribas. A nomeação refere-se ao concurso aberto pelo Edital 037/2015.

No dia 19 de julho, por sua vez, ocorreu a posse das agentes universitárias Itatyana Senger Specalski, do campus de Campo Mourão, Vanessa Henriques Veloso, do campus de União da Vitória, e Greice Keli da Silva, da reitoria da Unespar. A nomeação refere-se ao concurso aberto pelo Edital nº 021/2017.

A cerimônia, que ocorreu de forma presencial e online, contou com a participação do Superintendente da SETI, Aldo Bona, da reitora da Unespar, Salete Machado Sirino, do pró-reitor de Gestão de Pessoas e Desenvolvimento, Valderlei Garcia Sanches, e das direções dos campi de Campo Mourão e de União da Vitória, João Marcos Borges Avelar e Ceres América Ribas, e Alcemar Martello e Kelen Junges, respectivamente.