Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professora da Unespar representa NIT em evento estadual

Professora da Unespar representa NIT em evento estadual

por Marina Santos Daum publicado: 25/10/2021 17h03 última modificação: 05/07/2022 08h30

A professora da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, Bibi, integrante do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT), participará da 18º Semana Nacional de Ciência, Tecnologia e Inovação. O evento acontecerá no dia nesta quarta-feira (28), às 14h e será transmitido pelo canal da Universidade Virtual do Paraná, no YouTube.

TRANSMISSÃO CLIQUE AQUI

Professora Bibi participará do painel “O Papel das Agências de Inovação na Popularização da Ciência e Tecnologia”. O objetivo deste painel é promover uma conversa franca com os gestores das Agências de Inovação das universidades estaduais paranaenses, divulgando o papel estratégico das Agências na promoção da Política de Inovação das universidades.

“Nosso NIT ainda é muito novo e estamos mapeando muitas coisas, mas vamos comentar sobre o que está acontecendo em termos de inovação, dentro da Unespar. De qualquer forma, precisamos estar presentes, pois estamos em seis regiões do Paraná e qualquer projeto pode ser difundido em todo o estado. A Unespar tem o seu valor e temos brigado por isso”, explica Bibi.

Para mais informações acerca do evento, acesse o site da Universidade Virtual do Paraná e confira a programação.

SITE CLIQUE AQUI