Você está aqui: Página Inicial > Notícias > Professoras da Unespar lançam livro sobre Práticas Educativas em Saúde Auditiva

Professoras da Unespar lançam livro sobre Práticas Educativas em Saúde Auditiva

por Marina Santos Daum publicado: 09/11/2021 16h00 última modificação: 05/07/2022 08h30

A professora do colegiado de Pedagogia da Universidade Estadual do Paraná (Unespar), campus Paranaguá, Denise Vaz Romano França, publicou o livro “Práticas Educativas em Saúde Auditiva: nos contextos Educacional, Ambiental e Ocupacional”, em parceria com a coordenadora do núcleo de estudos Trabalho, Saúde e Sociedade, da Universidade Tuiuti do Paraná e docente da Universidade de Montreal, Adriana Bender Moreira de Lacerda.

A obra tem como objetivo abrir espaço para a construção de conhecimentos acerca da promoção da saúde auditiva e seu desenvolvimento, assim como implementações e avaliações das práticas educativas abordadas pelos autores e autoras. Segundo Denise e Adriana, o livro conduz a uma reflexão de como esses princípios poderiam ser aplicados nas práticas em saúde auditiva.

O livro também conta com a participação de outra professora da Unespar, porém do curso de Musicoterapia, campus Curitiba II/FAP, Pierangela Nota Simões, a responsável por escrever o segundo capítulo, com a coautoria da coordenadora do curso de Especialização em Audiologia Clínica e Ocupacional da Universidade Tuiuti do Paraná, Débora Lüders.

O livro foi publicado pela Editora Atena e pode ser acessado por meio do link disponível abaixo.

LIVRO CLIQUE AQUI